Mimi... - ADOPTADA!

Ao fim de quase 2 anos a Mimi foi finalmente adoptada!!! :):):)


Olá pessoal!
Eu sou a Mimi... Sou jovem, meiga, adoro criança e sou muito brincalhona! Também adoro comer!!!
Agora estou um bocadinho mais gordinha do que na foto... é o que dá ser uma comilona, mas nada que não se resolva com umas boas corridas e passeios. A única chatice é que lá no abrigo não dá para dar grandes corridas. Precisava mesmo de uma família que me desse carinho e espaço para correr... ah! E comidinha da boa, claro! :)



Comentários

  1. Ola. Venho felicitar os amiguinhos que tanto ajudam estes seres que a sociedade rejeita. Ja fui voluntaria do canil da mealhada e por motivos maiore tive de me retirar; por sei bem o esforço que e necessario para lutar contra certas situações.
    Não sei se é do conhecimento de todos a noticia que na semana passada vinha no jornal da bairrada.
    Um cão foi encontrado por um senhor ja em estado muito debilitado devido a ferimentos de balas, objetos cortantes, etc.. ja nada houve a fazer pelo animal a não ser abater.
    Pergunto-me como é possivel haver tanta frieza ao ponto de brincarem assim uma vida. Felicito a camara da mealhada por ter este espaço onde se pode acolher estes amiguinhos. Ja em relação a camara de anadia ja so se pode dizer que é uma VERGONHA.. Com um projecto para andar para a frente para a construção de um canil e simplesmente o presidente diz que "não tem tempo a perder com os animais..."
    O tempo que vai deixar a camara sem ponta de dinheiro que o invista tambem nesse projecto de uma vez por todas. Assim situações como o do jornal da bairrada seriam mais dificeis de acontecer.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens 5 Patas

ANA, PARA ADOÇÃO