19 de novembro de 2012

Quer ser nossa madrinha / padrinho?

Bom dia amigos,

Numa época difícil como a que vivemos há cada vez mais animais a precisar de ajuda... o que faz com que também nós precisemos da vossa colaboração para os conseguirmos ajudar.

Já viram aqui como nos podem ajudar?

Para quem não pode adoptar um animal uma das formas de ajuda pode ser o apadrinhamento. E perguntam vocês... como funciona o apadrinhamento?

É simples... 

Os nossos animais necessitam de vacinas, alimentação, desparasitação, esterilização e também de carinho e alguém que os passeie... Um padrinho/madrinha pode fazer tudo isto ou apenas uma parte... 

Escolhem um animal dos que temos a nosso cargo e ajudam a proporcionar-lhe uma vida mais digna enquanto espera por um lar.

Então funciona assim:

1º Escolher de quem querem ser padrinhos. Podem fazê-lo aqui mesmo no blog. Vão à página dos canicos para adopção responsável e escolhem um (ou mais) que queiram apadrinhar.

2º Decidir o que querem apadrinhar (se a alimentação, se as vacinas, desparasitação ou esterilização).

3º Enviar e-mail para quatropatasefocinhos@gmail.com a dizer qual o animal que desejam apadrinhar, em que aspecto o querem apadrinhar e com quanto estão dispostos a contribuir e com que periodicidade. 

4º Contribuir para a felicidade do vosso afilhado e quando quiserem visitá-lo informarem-nos para que tratemos de combinar a visita. :)

Simples, não é?

Sem comentários:

Enviar um comentário