12 de janeiro de 2013

O Pepe - Adoptado!



Olá amigos.
Eu sou o Pepe. Sou pequenote e ainda muito jovem (tenho cerca de 1 ano e meio).
Fui habituado a viver dentro de casa mas, não sei bem porquê, a minha sorte mudou e deixara-me perdido na rua.
Felizmente fui parar à porta de uma amiga dos animais e, habituadinho como estava a viver dentro de casa entrei-lhe logo porta dentro...

O Pepe está em FAT muito provisória pois apareceu à porta de uma senhora que foi incapaz de lhe virar as costas. Infelizmente a senhora tem já alguma idade e não tem condições de ficar com ele.
É jovem e vê-se que foi habituado a viver dentro de casa pois adora passar o dia deitado no sofá e quando quer ir à rua pede... não faz nada dentro de casa.
É muito sociável com pessoas e outros animais.

O Pepe é ainda um jovem canico... dê-lhe uma vida feliz, no conforto de um lar de que, pelo que vemos, ele tanta falta sente.

Sem comentários:

Enviar um comentário