PANDORA adotada


Pandora :) adotada
Localização: FAT em Condeixa (encontram-se boleias)
Características: sem raça definida, porte pequeno/médio, nasc. a 22 agosto, fêmea
Descrição: a mamã deste manos foi abandonada dentro de uma lixeira murada, para não mais sair de lá, grávida. No dia anterior aos bebés nascerem uma senhora deu-se conta do caso e acolheu a mamã.


Comentários

  1. Olá... É com orgulho que digo que esta menina foi adoptada por mim... Ela é fantastica extremamente meiga, uma companheira e tanto, adora passear, de carro tem de levar sempre a cabeça de fora para ver a paisagem caso contrário não é fácil cala-la. Gosta muito de correr, é muito amigável e sociável com pessoas e animais exemplo disso é o companheirismo e înstinto maternal que tem pelo novo membro da familia, uma menina mais pequenina que veio para lhe fazer companhia e evitar mais um abandono.Tratam-se como mãe e filha muito graças à meiguisse da Pandora, que optamos por chamar Mel, nome que lhe assenta na perfeição. Um bem haja à associação pelo trabalho desenvolvido e desejo de poderem continuar a ajudar estes pequenos seres que alteram a nossa vida para melhor todos os dias dando-nos alegria diariamente e um carinho quando estamos em baixo...

    ResponderEliminar
  2. Ótimo que assim seja.
    Ficamos sempre muito felizes quando recebemos noticias dos meninos que de alguma forma ajudamos a encontrar uma vida melhor.
    Manuela

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens 5 Patas

ANA, PARA ADOÇÃO