Eva, adotada :)


Comentários

  1. Tentei adoptar esta cadelinha, mas foi-me imposto a esterilização da mesma, isto mesmo depois de eu ter dito que não pretendia a esterilização da cadelinha. Acho muito correcto que esterilizem os animais de rua para que estes não se reproduzam sem controlo, no entanto quando existe alguem que pretende adoptar para dar condições decentes de vida e de procriação, não acho correcto que obriguem à esterilização dos animais. Fica a minha "ideia"...

    ResponderEliminar
  2. ola sou adelaide moro em sao bernardo do campo, fiquei apaixonada lela eva , muito linda e eu gostaria de adotala para ser minha companis ja que estarei me mudando pra itanhaem em abril,adoraria tela como companheira sou uma senhora de 51 anos e amo animais , sera muito bem cuidada obrigada aguardo resposta, meu telefone é 11 43585762

    ResponderEliminar
  3. Olá Max
    O nosso abrigo é na Mealhada, Portugal
    Peço desculpa, estamos muito longe.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens 5 Patas

ANA, PARA ADOÇÃO