TOMÁS

ESTRELINHA

A mensagem que te quero deixar.
frown emoticon

"Inês, é hoje a nossa despedida depois de teres partilhado os últimos meses comigo.

Passei o Natal, a época da família, contigo. Passei dias de chuva à tua lareira. Passei os dias de sol no teu quintal a brincar. Passei a fazer parte do teu dia-a-dia. Passei a estar nas tuas fotografias. Passei a ser o teu cão. Passei a ter uma vida digna.
Depois de anos e anos em que a minha vida foi terrível, tu deste-me meses de felicidade, de amor e de família. Aquilo que eu nunca pensei que ia a ter, não sabia que existia.
Mas hoje é a nossa despedida, o nosso até já.
Não penses em mais nada nem penses naquilo que estás a pensar, pensa que eu fui muito feliz e que o meu coração, mesmo pequenino, vai cheio de amor.
Rita, também tenho que me despedir de ti. Foste a primeira a mostrar-me o que era uma casa. Foste tu que me apelidaste de idoso, o mais carinhoso que encontraste. Aturaste os meus xixis fora do sítio tanto tempo, acordaste tanta vez a meio da noite com a minha tosse. Gosto também muito de ti, sabias?
Aos amigos iguais a mim que eu fiz no abrigo, tenham paciência e fé, um dia alguém vos vai fazer o mesmo que me fizeram a mim. Acreditem.
Às pessoas que me apanharam perdido num estacionamento, obrigada por me terem dado esta oportunidade.
Inês, não te esqueças. Deste-me aquilo que nunca pensei que existia: o amor, a paciência e a família.
Vou ficar por aqui, nos vossos corações.

Até já e obrigada,
do teu Tomás"

Comentários

Mensagens 5 Patas

ANA, PARA ADOÇÃO