ISABELLA, a BELLA e a sua história



"Venho por este meio vos apresentar a minha menina adoptada por mim. Na altura em que foi resgatada estava em muito mau estado. Veio para minha casa ao fim de uma semana de ser resgatada e estar a fazer os tratamentos. Estou com ela à 4 semanas e meia. E desta forma vos mostro como é possível fazer a diferença num animal que na altura ninguém daria nada por ela e agora está linda.... os traumas físicos esses são os mais fáceis de curar mas os psicológicos.... esses só com o tempo. Ela veio para minha casa quase sem pêlo nenhum, cheirava mal tanto da boca como do corpo, tinha marcas (cicatrizes) no corpo num sítio que ainda agora está a ser o mais difícil para nascer o pêlo. Não tinha almofadas, as unhas estavam a nascer negras todas pisadas, nos sítios mais sensíveis a pele dela parecia que ia abrir ferida a qualquer momento.... mas mesmo assim depois de tudo o que ela passou ela luta todos os dias para melhorar. E que bem que ela está.... Agradeço a todas as pessoas que me ajudaram (elas bem sabem que são) com coisas que a Bella precisava pois ela a fazer tratamento estava difícil dar'lhe outras coisas agradeço também as pessoas que me ajudaram a mim psicologicamente (que também sabem bem quem são) pois a primeira semana que a tive foi muito difícil e o meu cão não reagiu bem. Mas ao fim de 4 semanas e meia a Bella já convive com outros animais além de que isso nunca foi o problema, já abana o rabinho às pessoas que vai conhecendo e já corre feliz e contente..... solta sem trela e sem fugir de mim." Ligia Costa

Comentários

Mensagens 5 Patas

ANA, PARA ADOÇÃO