30 de setembro de 2015

PARA OS QUE QUEREM IR MAS TÊM MEDO DE NÃO CONSEGUIR


"Aqueles que me conhecem sabem o quanto amo os animais....mas tenho medo de cães.
Ora porquê?
Porque eles mordem-me frown emoticon
Hoje foi a minha prova de fogo e a culpa foi da Associação Quatro Patas e Focinhos.
Estive duas horas rodeada de dezenas de cães, fiz festinhas, ralhei, brinquei... vi-os correr feitos doidos e a acalmar com as boxes limpas e comidinha na tijela.
Todos, sem exceção, super bem tratados.
Cães lindíssimos, outros menos lindos, mas super meigos e simpáticos...
Obrigada Manuela Ferrao por me teres "empurrado" para lá e obrigada Salomé Dias´pela paciência, porque enquanto trabalhavas eu brincava...
Não faltem, próximo sábado, CãoMinhada na Curia, 15H" (Sónia Nabais) smile emoticon

Sem comentários:

Enviar um comentário