7 de outubro de 2015

2ª CÃOMINHADA 4PATAS & FOCINHOS


E o dia mais espetacular do ano passou num ápice.
A 2.ª Cãominhada Quatro Patas e Focinhos correu de uma forma espetacular e extraordinária. Não há, sequer, melhores palavras para a descrever. O ambiente foi muito bom, as atividades correram bem, saíram mais de 40 cães do abrigo e portaram-se como uns senhores.
E vocês, que acharam? Fazemos outra em março? (brincadeirinha!) Quais os conselhos e o que temos a melhorar?
Sim, sabemos que houve quem "escolhesse" cães do abrigo em especial e depois acabou por levar outros. Mas compreendam, transportar mais de 40 cães do abrigo para a Cúria, pôr trelas e coleiras e segurá-los na chegada ao parque não é fácil. No próximo ano fazemos melhor.
Agora falando de números: mais de 40 cães do abrigo, cerca de 500 euros angariados (contas de veterinário ficam todas pagas para já), cerca de 250kg de ração angariada, cerca de 170 pessoas presentes, 1 aula de catequese dada na atividade e dezenas, centenas e milhares de sorrisos. Ah, falta o mais importante: a adoção de um gatinho bebé e da Camila, que já não foi dormir ao abrigo 


Muito obrigada a todas as pessoas que vieram de perto, de longe e de ainda mais longe. Obrigada àquelas pessoas que nos dão força todos os dias. Mas, acima de tudo e primeiro que tudo, um OBRIGADO gigante à maravilhosa equipa de voluntários. Vocês são esta associação e ela é feita do vosso trabalho e do vosso coração. Não importa o quanto critiquem e digam mal, importa aquilo que vocês dão e os beijinhos que recebem no fim. Tenho um imenso orgulho em nós e no nosso trabalho!

Muito obrigada a todos os que estiveram do nosso lado. À Living Place pelo apoio dado na organização e pela dinamização de um posto, ao José Moura pela dinamização de um posto e pelas fantásticas fotos, à Dra Bruna O'neill pela presença e explicações na dinamização de um posto, à EPVL pela oferta de uma maravilhoso bolo, à VentAgro pela oferta das amostras de ração, à Sociedade das Águas do Luso pela oferta de águas, à Farmácia Andrade de Mogofores pela oferta dos sacos, à União de Freguesias de Aguim, Tamengos e Óis do Bairro pelo apoio, às Termas da Curia por nos terem proporcionado tão fantástico parque, à Vitor Santiago - Seguros por estarem sempre do nosso lado (e por oferecerem uma parte à associação por cada seguro animal) e à Petsitting de Coimbra. Estes são os parceiros comerciais que estiveram do nosso lado e do lado da solidariedade animal, destes e de outros é que devemos ser clientes.

Ufa, já tenho saudades.
Para 2016 há mais.
Obrigada a todos, por tudo.
Um beijo,
a presidente.

Sem comentários:

Enviar um comentário