26 de novembro de 2015

DIAS TRISTES


Foram, provavelmente, os dias seguidos mais negros que a associação já teve.
Em dois dias, o Sampaio, a Violeta e a Fera deixaram-nos para o outro mundo. E, acreditem, fizemos tudo o que conseguimos por eles.
O Sampaio foi atropelado no sábado, esteve internado no HVBV mas sempre completamente paralisado, as suas vértebras esmagaram e, apesar do esforço, não o conseguimos salva. Sobrou-nos uma conta de 200€ que ainda está por pagar.
A Violeta foi adotada no sábado de manhã, à tarde foi internada de urgência. Deixou-nos na segunda-feira de manhã e temos que pagar uma parte desta conta. A Fera mostrou sintomas na segunda-feira, começou a medicação e à noite deixou-nos. Ambas com Panleucopenia felina. Os outros gatinhos que estão nesta FAT estão a fazer medicação e, para já, sem sintomas.
É muito duro e muito triste, acreditem!
Nós lutamos tanto por eles, sacrificamo-nos tanto por eles, pedimos tanto por eles, e depois eles deixam-nos assim, sem podermos fazer mais.
Estes e todos os anjos de quatro patas vão ficar sempre no nosso coração e são eles que nos dão força para todos os dias darmos um pouco mais do nosso coração e da nossa alma.
Estamos a passar por uma fase muito difícil, acreditem.
Chovem pedidos diariamente para ficarmos com animais, estes meninos deixaram-nos, estamos com dificuldade em garantir as idas diárias ao abrigo, não temos dinheiro para pagar uma série de contas, as inscrições no Jantar de Natal estão escassas e as pessoas continuam a achar que fazemos pouco.
A si, e é tão raro fazermos isto, pedimos ajuda.
Ajude-nos a fazer a nossa montanha de trabalho diária, ajude-nos a pagar as contas, ajude-nos a procurar soluções para os dezenas de animais e, principalmente, ajude a encher os nossos corações novamente.

Sampaio, Violeta e Fera, um beijinho.
nib:0038 0000 40009220771 56 Banif

Sem comentários:

Enviar um comentário