17 de dezembro de 2015

JANTAR DE NATAL 2015


E assim se passou a última etapa do ano para a nossa querida e maravilhosa associação.smile emoticon
Juntámos 110 corações solidários no Jantar de Natal de 2015, jantar este que serviu para angariarmos cerca de 700 euros. Parece muito dinheiro, mas também já tem todo destino. Falta-nos pagar contas no veterinário e chegámos ao momento de desparasitar e vacinar todos os meninos do abrigo, além de que estamos em obras de manutenção no abrigo e também elas custam dinheiro. Em paralelo está a acontecer a nossa venda de rifas, que vai ser sorteada no Dia de Reis.
Isto tudo para dizer que o Jantar correu "espetacularmente" bem porque ajudámos, revimos pessoas e este ano apresentámos o primeiro vídeo da associação, com relatos de adotantes, de voluntários e dos nossos melhores amigos.
Se não veio este ano, tenho que a certeza que vai ter inveja e vai querer vir para o ano smile emoticon
Resta agradecermos ao Restaurante Gavião e à sua equipa por tão bem nos ter recebido, ao Sr Eduardo, ao Sr Celestino, à Cristina, à Gabriela e à Lena que estiveram lá e permitiram que correram tudo ainda melhor. Falta agradecer a todos os voluntários e amigos que contribuíram com comida para o jantar e às empresas que cederam produtos para que o dinheiro angariado fosse superior.
Desta vez, um caloroso agradecimento ao Dr. Rui Marqueiro e à Eng. Arminda Martins, respetivamente presidente e vereadora do Município da Mealhada pela presença num evento da associação pela primeira vez. É, para nós, uma alegria e consolo enormes sabermos que somos conhecidos e reconhecidos pelo órgão local que nos representa a todos e a vossa presença deu-nos alento e esperança para um futuro mais risonho. Valeu! Renovado o agradecimento ao Dr Lino Pintado, vereador do Município de Anadia por repetir a presença no nosso Jantar de Natal, significam renovados votos de confiança e ainda um obrigada pelas palavras de incentivo que proferiu durante o jantar.
Por fim, mas não menos importante, OBRIGADA a todos os que estiveram presentes, aos que não estiveram mas contribuíram e àqueles que irão um dia.
Foi um momento muito bom e que nos aquece a alma a cada ano que passa!
Um Feliz Natal!

Sem comentários:

Enviar um comentário