2015 FOI ASSIM

E assim chegou ao fim mais um ano. 2015 foi um ano rico, um ano de encher corações, um ano de muito trabalho, de muitas alegrias e tristezas, um ano de muitas pessoas e ainda de mais cães.
Fizemos muitas coisas, mas algumas interessam mais. Neste ano fizemos 200 adoções de animais aos cuidados da associação (58 do abrigo, 123 de FAT e 19 gatos). Demos novas oportunidades às vidas que têm agora uma família e aos que conseguimos salvar da rua. Fizemos muita coisa, mas principalmente, salvámos muitas vidas.
Destaco neste ano três casos especiais, a Bella, a Tricky e os três manos do lixo. Três condenados à morte e que salvámos de forma especial. Sei que os conhecem bem e que eles também vos deixaram de coração cheio.
Destaco também o trabalho que a associação tem feito e que poucas pessoas dão valor. Sim, é possível. É possível trabalhar bem. Viramos mais um ano sem dívidas, com todos os animais do abrigo vacinados e desparasitados, com todas as cadelas e quase todos os cães do abrigo esterilizados, com um abrigo com as melhores condições que lhes podemos dar, com obras recentes. Viramos mais um ano com tanto trabalho feito e com a consciência de que fizemos, mais uma vez, um trabalho extraordinário. Sim, nós somos muito bons 
smile emoticon
Para vos provar que foi um ano cheio, isto foi algumas das coisas que fizemos em 2015:
- Aula de Bokwa Solidário com a Living Place a 07 de fevereiro
- Aulas de dança solidárias às quintas-feiras nos Bombeiros Voluntários da Mealhada, organização da EPVL
- Concerto solidário promovido pela Secção de Yoga da Associação Académica de Coimbra a 18 de abril
- Campanhas de recolha de alimentos no Continente Fórum de Coimbra e Continente Modelo de Anadia
- Organização de uma Oficina do Ambiente, a convite do Município da Mealhada
- Presença com stand no FESTAME na Mealhada
- Caminhada Solidária com a Living Place a 19 de junho
- 2.ª Cãominhada de comemoração do Dia Mundial do Animal
- Nomeação para o Troféu Português do Voluntariado
- Jantar de Natal
- Vacinação e desparasitação de todos os animais
- Várias palestras de sensibilização em escolas, lares e bombeiros
- Várias obras de melhoramentos no abrigo

O ano de 2016 começa já com dois Concertos Solidários, promovidos pelos alunos da Escola Básica nº2 da Mealhada, nos dias 09 e 10 de janeiro no Cineteatro da Mealhada.

À equipa de voluntários que este ano cresceu, obrigada por continuarem a acreditar e por continuarem a dar tudo de vocês. Tenho a certeza que em 2016 vamos fazer ainda melhor e mais trabalho.

Beijinho, a presidente.

Comentários

Mensagens 5 Patas

ANA, PARA ADOÇÃO