ESMERALDA


ADOTADA :)


















20 dias de tratamentos, sem correntes, com correrias e brincadeiras, com carinhos e afetos. 
Fotografias só mesmo agarrando a rapariga que ela é uma "bala".












ESMERALDA março 2016
Quando achamos que já nada nos surpreende. Quando achamos que os animais meigos e carinhosos estão numa família. Quando achamos que os animais de raça estão seguros. Quando achamos que conseguimos responsabilizar todos aqueles que maltratam animais. Quando achamos que conseguimos descobrir os donos dos animais de rua. Quando achamos que as pessoas já não podem ser piores. Quando achamos que conseguimos resolver tudo.
Quando achamos isto e tantas outras coisas, há Esmeraldas que aparecem nas nossas vidas.
A Esmeralda apareceu nas redondezas do abrigo com uma corrente espetada e cravada no pescoço. A Esmeralda é uma cadela de raça com todos os atributos que achamos que tem, menos a segurança.
Apesar da nossa lotação ser superior à aconselhável encontrámos um espaço para a Esmeralda, não só nos nossos corações mas no abrigo também. É uma cadela tão dócil e meiga que é impossível perceber como pode estar ela nesta situação na rua.
Não vamos pôr isto para trás das costas. Vamos arregaçar as mangas e tratar da Esmeralda enquanto ela vai aquecendo os nossos corações.
Denunciem os maus tratos a animais, pela Esmeralda e por todos.
Para a sua recuperação contamos com donativos, todas as ajudas serão para a recuperação e esterilização da Esmeralda. NIB: 0033 0000 4548 0442 0900 5












Comentários

Mensagens 5 Patas

ANA, PARA ADOÇÃO