ANIMAIS para ADOÇÃO

Para conhecer os animais para adoção clik nas seguintes opções:

21 comentários:

  1. nome: GIGI

    Boa tarde, se a Gigi ainda estiver disponivel gostaria de a adoptar ainda hoje!

    Paulo Marcedo
    Contacto: 912 344 106

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde Paulo.
      Deve entrar em contacto para a colega que gere as adoções, para o 918315185.
      Cumprimentos, Salomé Dias

      Eliminar
  2. Bom dia.

    Eu gostaria muito de adotar um/a cachorrinho/a bebé labrador. Se tiveram um cadela que esteva grávida e me queiram dar um/a agradeço. Prometo que será muito bem tratado/a e estimado.

    Obrigada
    o meu contacto é 933050703

    ResponderEliminar
  3. Boa Tarde, gostava de adoptar un gato
    Bebe

    ResponderEliminar
  4. Boa Tarde, gostava de adoptar un gato
    Bebe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. POR FAVOR VEJA NESTE ÁLBUM https://www.facebook.com/media/set/?set=a.1374943132796728.1073741829.1374471589510549&type=3

      Eliminar
    2. esta assoçiaçao é mentirosa....mandamos guartdar um cao so ate dar tempo para arranjar condiçoes melhores....nos conceguimos arranjar condiçoes melhores....comclosao,roubarao-nos o cao para o adotarem.... isso é de confiar???? nao..... isso é de ser crianças.... de ser inresponsaveis....amigos....nao adotem caes nesta associaçao.... porque ouve uma situaçao em que fui para adotar 2 caes com 2 pessoas e o que se passou foi em que a mais velha que estava a dar de cumer e a limpar,pos uma cadela acabada de ser estrelizada au pe de outros caes que nao os conheciao,comclusao,adarao a porrada...quase matavao a cadela...se nao fosse eu a bater na rede,a cadela morria nessa altura...depois,essa mais velha,agarrou numa vassoura e bateu no cao com a vassoura.... isso é algum respeito que se de a um animal???? nao..... isso e cobardia bater nos animais dessa maneira.... tenho algumas coisas contra a esta assoçiaçao.... porque bater com vassoura,é desumano..... e mandar guardar um cao, é difrente de o meter a adotar....

      Eliminar
  5. Boa tarde tem gatinhos com cerca de mês e meio ou 2 mês , provolta disso pra adoção?

    ResponderEliminar
  6. https://www.facebook.com/media/set/?set=a.1374943132796728.1073741829.1374471589510549&type=3

    ResponderEliminar
  7. https://www.facebook.com/media/set/?set=a.1374943132796728.1073741829.1374471589510549&type=3

    ResponderEliminar
  8. Olá,

    Se quiser pode anunciar na nossa pagina

    http://adota-me.tk/

    ResponderEliminar
  9. boa tarde, há alguma femea spitz anao?

    ResponderEliminar
  10. ola boa tarde eu gostaria de alugar um cãozinho bebe de porte pequeno se tiverem algum por favor digam me alguma coisa!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu tambem queria mas nao e alugar mas sim adotar!!!

      Eliminar
  11. Boa noite, há vários meses que habito na zona da praia de mira, todos os dias desloco-me pela zona da mata de mira para o trabalho e vejo constantemente caes ( neste casos), os mesmos caes, magros, assustados´, etc , dia após dia, então só gostava de saber se a associação ( a mesma associação que pede ajuda nos hipermercados e que ajudo sempre) , o que fazem vocês para os resgatarem? por favor expliquem-me?? porque posso ser eu que não entendo o funcionamento! mas peço, saiam de manha tarde noite e busquem estes infelizes animais! porque não tenho espaço em casa, mas não suporto ver mês apos mês os mesmo animais a deambularem pelas mesmas estradas sem que façam nada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia,
      É uma caso grave é que merece a preocupação de todos. A nossa associação atua na Mealhada e Anadia. Mira tem uma associação que poderá ajudar nesse caso. Todos os pinhais da nossa costa estão com esse problema.
      A nossa associação esta completamente esgotada, não temos espaço para mais animais, os voluntários para tratar deles dimanante nem sempre estão disponíveis...neste momento a nossa prioridade é as cadelas gestantes e as ninhadas. Não conseguimos mais :(
      Agradeço a sua colaboração nas campanhas.
      Obg
      Manuela

      Eliminar
    2. As associações estão lotadas, sem condições de receberem mais animais. E mesmo assim, porque não se consegue ficar indiferente a um animal em agonia, muitos são resgatados feridos, tratados e acolhidos nos abrigos. É impossível andarmos à procura de animais errantes no meio da mata, infelizmente não temos local para os acolher. Torna-se mais perigoso mantê-los fechados entre redes, sujeitos a ataques, muitas vezes mortais. Se nada fosse feito (como alega no seu comentário) estariam as associações assim tão sobrelotadas? Ou simplesmente não conseguimos é chegar a todo o lado? Caminhos de Luz dirija-se à Associação da sua área, a Associação Amigos dos Animais do Concelho de Mira. Procure-nos no facebook ou através do site. Dirija-se às instalações. Veja por favor com os seus próprios olhos as condições em que trabalhamos. Não ponha em causa este trabalho que é tão árduo e tão pouco reconhecido. E, apesar de lhe agradecer a sua contribuição nos peditórios de ração que promovemos, também lhe peço que não fique apenas por aqui. Que não fique de consciência tranquila porque doa 10kg de ração por ano a esta (ou outra) associação. Os animais errantes são um problema de todos, não apenas das associações. Participe mais. Envolva-se mais. Não sinta pena, faça mais qualquer coisa. Observe e questione, mas com consciência. Certamente que teremos todo o gosto em responder às suas preocupações ou explicar-lhe aquilo que diz não conseguir entender. Com os meus melhores cumprimentos. Ana Gonçalves (Voluntária na Associação de Mira)

      Eliminar
  12. o que é que se passa nesta cidade? Quase todos dias aparecem novos cães abandonados na rua.
    e mais triste é que ninguém os recolhe nem lhes dá comer e não se vê ninguem ser responsabilizado pelo abandono. A associação está cheia sem capacidade de resposta, mas se não fizerem nada quem vai fazer?????ontem vi um cão atropelado na estrada. De manhã vi uma matilha de 6 em frente ao hotel, hoje na mesma estrada estavam mais 4. Vi 1 dirigir-se cheio fome para uma senhora para pedir comida e via-a fugir c/medo. Se não recolhem animais nem alimentação o que vai acontecer??vaõ definhar até à morte? A fome será tanta que vão começar a atacar o que aparecer à frente e se forem os nossos filhos ''assinada pessoa preocupada. ps.estes animais não cometeram nenhum crime são apenas vitimas.

    ResponderEliminar