DIVA ADOTADA

"Quando vi a Diva para a adoção, olhei para a fotografia e disse ao meu pai que tinha de ser ela. (tínhamos perdido há pouco tempo o nosso primeiro anjinho uma labrador com 12 anos.)
Quando o meu pai a foi buscar a associação quatro patas e focinhos, alertaram-no que a Diva era um "pouco" irrequieta, que já tinha sido devolvida 2 vezes, até perguntaram se a queríamos levar durante uns tempos para ver como ele se dava, e o meu pai respondeu prontamente : eu levo-a hoje e não a trago mais.
Não vou mentir, educar a Diva num apartamento, não foi fácil, e o meu pai que passa mais tempo com ela foi muito paciente. Tivemos um sofá destruído, tapetes, chinelos, roupa... Até que o amor começa a dar fruto, o olhar muda, a cauda começa a abanar assim que falamos com ela, fica mais calma, percebe o que dizemos... E retribui esse amor todos os dias pelo facto de lhe termos dado uma família.
Adotar o animal tem de ser de forma responsável, paciente e com muito amor. A Diva ainda faz algumas asneiras, é normal ela própria já sabe que são asneiras x) mas nós já não sabemos viver ser ela." Miriam.
Não podíamos estar mais felizes por ver que a nossa menina está em boas mãos.

Comentários

Mensagens 5 Patas

ANA, PARA ADOÇÃO