TESTEMUNHO emocionante da Elisabete Galhardas

Laika agora Fanny

“Nome de cadela corajosa. Nome de cadela de rua. Nome de cadela sem história. A Laika tem os olhos de quem sempre viveu na rua. De quem nunca teve uma família. A Laika tem uns olhos que fazem pena”(...)

Era assim que começava o apelo da “Quatro Patas e Focinhos”… Bastou esta foto e este olhar que, com uma lágrima a cair, senti que podia fazer com que este Ser tivesse uma vida digna. Não hesitei, nem por um segundo… Entrei de imediato em contacto com o Abrigo da Mealhada.

Uma equipa fantástica, de excelentes profissionais, que deveria ser exemplo para todos. A forma como dirigiram todo o processo de adoção deixou-me fascinada! Porque tive a certeza, pela forma como selecionam os adotantes que a Laika, independentemente da escolha que seria feita, ficaria em boas mãos. Tive a sorte de ter sido eu! Não houve distância nem coisa alguma que me fizesse vacilar! Era enorme o desejo de ter este Anjinho comigo. Ela precisava e merecia ser feliz!

Maravilhosa é a palavra que a define… Fala com o olhar e com o seu jeitinho meigo e doce. Estou rendida a esta pequena e agora, passado 1 ano, só sinto pena de uma coisa: das nossas vidas não se terem cruzado mais cedo! O passado, esse, ficou lá atrás… fez da Laika, agora Fanny (legado de duas cadelinhas que tive), o Ser especial que é hoje.
 

Temos (eu e ela) de agradecer e deixar aqui 1 beijinho muito especial a todos os amigos que mostraram o seu apoio e dedicação quer nas redes sociais quer àqueles que tiveram o privilégio de conhecer este Anjinho de 3 patas! Obrigada!

E como não podia deixar de ser, um forte abraço e um bem-haja a todos os Voluntários da “Quatro Patas e Focinhos” por terem cuidado da nossa menina!

Que as lágrimas que vi correr pelo vosso rosto, no dia em que a fui buscar, não sejam senão a certeza que a nossa Princesa sorrirá todos os dias da sua vida!! O Alentejo espera pela vossa visita!

Elisabete Galhardas

Comentários

Mensagens 5 Patas

ANA, PARA ADOÇÃO