3ª SEMANA


ADOTADOS
Olá aos amigos dos animais 
smile emoticon
Hoje, dia 2 de outubro, é dia de festa, diz a mamã que temos um anjinho da guarda, que tudo fizeram para não morrermos. Hoje fazemos uma semana e a veterinária diz que é bom, e que o pior já passou. 
Esta semana tem sido muito agitada, estamos sempre a comer, a fazer xixi em todo o lado e já aprendemos a ser resmungões e a pedir a companhia da mamã. Sabemos que a mamã dorme no sofá há uma semana e às vezes acorda com cara de má, mas o leitinho está sempre quentinho e dá-nos beijinhos (às vezes é chata). A nossa mamã é esquisita, não tem pêlos nem dorme connosco, mas gostamos muito dela e ela de nós. Já engordámos para aí 200 gramas esta semana cada um, a mamã acha que estamos a comer demais e que vamos ser grandes.
Hoje aprendemos os nossos nomes. Somos a Lupita Nyong´o, o Martin Luther King Jr e a Oprah Winfrey. A mamã diz que foram negros importantes, mas mesmo assim não tão importantes como nós na vida dela.
Mandamos beijinhos para três tias Cláudias, duas ficaram connosco um dia que a mamã não podia, a outra que mandou leitinho.
A mamã disse ainda que sábado vamos com ela à Cãominhada, que é muitas horas para ficarmos sozinhos.
Agora vamos dormir, mas daqui a pouco comemos outra vez. Sabem, somos bebés e é assim mesmo

Comentários

Mensagens 5 Patas

ANA, PARA ADOÇÃO