"QUERIDO MUDEI O ABRIGO"


QUERIDO MUDEI A CASA 
"A ideia desta página é arregaçar as mangas e melhorar as condições de vida dos milhares de animais do nosso país que vivem em associações à espera do dia em que terão um lar só deles. Enquanto isso não acontece, podemos ajudar!

Há empresas e particulares que oferecem materiais e trabalho, como canalização e pintura, e o intuito é criar equipas regionais de voluntários que possam juntar-se e do so
nho criar obra.

As associações que queiram candidatar-se à melhoria das condições de alojamento dos seus abrigos podem deixar aqui mensagem dizendo o que precisam.

Quem quiser reunir um grupo na sua zona e ajudar os voluntários das associações - que além dos seus empregos e família ainda dedicam muitas horas a alimentar, passear, cuidar e divulgar - deve fazê-lo! Tudo começa por ser um sonho, mas quando o sonho tem pernas para andar, a obra nasce!

Conforme forem chegando ofertas de material, como cimento, madeira, coberturas, redes, etc., poder-se-ão ir criando equipas dispostas a tirar umas horas para tornar a vida destes patudinhos mais suportável, dando-lhes condições e segurança enquanto esperam pela sua família para sempre.

Vamos arregaçar as mangas?"

Saiba mais aqui!

Comentários

Mensagens 5 Patas

ANA, PARA ADOÇÃO