SURPRESA... 2ª SEMANA, ADOTADOS


Olá amigos!
Somos os manos. Vínhamos dizer-vos que fazemos hoje duas semanas. Já pesamos entre 600 e 800 gramas cada um. A mamã diz que crescemos muito, mas que não vamos ficar assim tão grandes.
Hoje a mamã disse-nos que vai deixar de dormir no sofá. Está na hora de aguentarmos mais horas sem comer. Horror! Não estamos assim tão crescidos. Mas ela acha que sim!
A Oprah é a mais atrapalhada, engasga-se tanta vez a comer. O Martin é o molengão, só quer dormir e dormir. A Lupita é a mais esperta e desenrascada.
A mamã está a ficar má, agora acorda-nos a meio do sono para fazer xixi. Nós não queremos e reclamamos muito, mas ela não desiste, diz que é para não dormirmos no nosso xixi. Acaba por ter razão, mas às vezes dormimos a fazer xixi, pode ser que desista.
A mamã diz que estamos a ficar bem comportados. Fazemos coco quando ela nos põe no jornal.
Já abrimos os olhos, o Martin foi o último (claro!) e ontem já demos os primeiros passos com as quatro patas. Sim, já somos crescidos, nós sabemos.
A mamã diz que é cansativo ter bebés e que não quer ter outros tão depressa mas diz que gosta muito de nós, e continua a dar mil beijos de cada vez.
Queremos mandar beijinhos para quatro tias novas, as tias Vânia e Catarina, que nos deram leitinho. E as tias Leninha e Manuela que nos deram resguardos para a cama. A mamã acha que não vamos precisar de mais leitinho, mas se quiserem dar-nos resguardos para a cama era bom, nós fazemos mesmo muito xixi.
Acho que não temos mais novidades. Só que somos os manos mais fixes e lindos da história.
Até à próxima:) 

Comentários

Mensagens 5 Patas

ANA, PARA ADOÇÃO