FIONA

ESTRELINHA

Quando a conhecemos estava bastante maltratada, tinha feridas e um olhar vazio, triste mas ao mesmo tempo era um olhar que transmitia amor (mas sem ninguém a quem o dar muito menos para o receber) e pedia colo, pedia tanto colo e mimo só com o olhar.
Entretanto esta menina foi adotada mas começou a ter pequenos ataques (convulsões) ao que os donos resolveram devolvê-la por lhes custar vê-la sofrer (quando se ama não se desiste). Entretanto a Fiona esteve no Hospital, foi seguida e devidamente medicada, nunca mais teve qualquer tipo de convulsão. Deduzimos que a menina não se sentisse bem naquele ambiente, num ambiente fechado e diferente daquele a que estava habituada. Agora a Fiona está no abrigo faz a medicação 12 em 12h e as convulsões continuam sem aparecer (felizmente). Está bem dentro do possível dá-se muito bem com os seus cãopanheiros, é muito sociável. O que nos reforça a ideia de que o problema das convulsões foi mesmo pelo ambiente fechado ou por falta de outros cães, stress, nervosismo.


Nos olhos mais doces e no corpinho robusto escondia-se o terror que te martirizou desde os primeiros dias que te acolhemos. Os últimos dias foram muito penosos, cansada, muito cansada, deixamos-te partir.

Comentários

Mensagens 5 Patas

ANA, PARA ADOÇÃO