EU TENHO UM SONHO

25 de Setembro
Dia Mundial do Sonho


"Eu tenho um sonho"


O sonho é um desejo do coração. Há quem diga que existem sonhos possíveis e impossíveis, eu quero acreditar que todos são possíveis. TODOS sem exceção! O meu sonho é ter uma família ("ai que previsível!", "que cliché", pensam vocês). É verdade, têm razão, sou só mais um cão como milhares com o mesmo desejo: ter uma família e ser feliz.
É com esse desejo que vivemos dia a dia, é com esse desejo que adormecemos e acordamos todos os dias ! Todos os cães que vivem num canil ou numa associação sonham com uma vida fora das grades numa casa com alguém que nos veja, não como "o cão da casa" mas sim como um membro da família. Os cães da rua estão mais preocupadas em sobreviver, nem tempo têm para sonhar …
Os humanos sonham em fazer uma grande viagem, ganhar o euromilhões ou um dos concursos do 760, comprar uma casa na praia, esse tipo de coisas, coisas superficiais, coisas! Nós sonhamos em ser felizes, não devia ser esse o sonho de todos ? Eu sonho sair desta cama dura e adormecer ao colo do meu tutor. Eu sonho em acordar e não ver grandes mas sim a cara da pessoa que me adotou , feliz pela sua escolha : eu !
Sonho com passeios pelo jardim, praia e a rua lá do bairro em vez do recinto pelo qual passeio desde que aqui estou. Eu acredito que esse dia vai chegar, acredito com todas as minhas forças que esse dia está próximo. Quero acreditar (é mais isso..)

Eu tenho um sonho: ser feliz.

Comentários

Mensagens 5 Patas

ANA, PARA ADOÇÃO